Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Liga dos Campeões: Borussia x Monaco, decisão entre azarões

O confronto na Alemanha promete ter muitos gols

Por da redação - 11 abr 2017, 09h21

Borussia Dortmund, vencedor da Liga dos Campeões em 1997, e Monaco, vice-campeão em 2004, farão um duelo de azarões nas quartas de final do torneio europeu. E azarões com bons motivos para sonhar com uma grande campanha. Enquanto a equipe alemã ficou à frente do Real Madrid na fase de grupos, a francesa eliminou nas oitavas o badalado Manchester City de Pep Guardiola. O primeiro jogo entre elas será nesta terça-feira, às 15h45 (de Brasília), em Dortmund.

Ninguém poderá ficar surpreso se houver muitos gols nas duas partidas. O Borussia Dortmund tem o segundo melhor ataque da Liga dos Campeões (com 25 gols, só um a menos do que o Barcelona) e o Monaco, um dos times com mais gols na atual temporada europeia, marcou seis vezes nos dois jogos contra o City (derrota por 5 a 3 e vitória por 3 a 1).

Nesta terça-feira, o Borussia Dortmund não terá Mario Götze, Marco Reus e André Schürrle, todos da seleção alemã, por causa de problemas físicos. Apesar disso, o português Leonardo Jardim, treinador do Monaco, acredita que seu adversário é favorito por ter mais experiência em grandes competições.

Publicidade