Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Copa Libertadores: São Paulo não resiste ao Talleres

Veja a cobertura com os melhores momentos, escalação, e estatísticas da partida entre Talleres x São Paulo realizada em 06/02/2019

O São Paulo estreou com dura derrota na Copa Libertadores. Na noite desta quinta-feira, o time brasileiro acabou perdendo do Talleres, em Córdoba, por 2 a 0, em partida válida pela segunda fase preliminar. As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, no Morumbi, com os argentinos jogando perder por até um gol de diferença para se classificar à próxima etapa.

Aos brasileiros, será necessário, no mínimo, devolver a vitória por 2 a 0 para levar a disputa para os pênaltis. Qualquer outro triunfo por dois gols de vantagem, se os argentinos fizerem um (3 a 1, 4 a 2, etc.), classifica o Talleres, pelo critério de gols marcados fora. Para avançar diretamente no tempo normal, o São Paulo tem de ganhar fazendo ao menos três gols a mais do que o rival.

Quem passar terá pela frente o vencedor do confronto entre Palestino, do Chile, e Independiente Medellín, da Colômbia. O ganhador deste último confronto entrará no Grupo A, que tem o atual campeão River Plate, além de Internacional e Alianza Lima.

Antes de voltar a campo pelo torneio continental, a equipe do Morumbi tem compromisso pelo Campeonato Paulista. No sábado, visita a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, às 19 horas, pela sexta rodada do estadual.

Tabela completa de jogos da Copa Libertadores da América

Narração Minuto a Minuto