Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Libertadores: Flamengo consegue boa vitória fora de casa em sua estreia

Veja a cobertura com os melhores momentos, escalação, e estatísticas da partida entre San José-BOL x Flamengo realizada em 05/03/2019

O Flamengo superou o San Jose e os obstáculos da altitude da cidade de Oruro, na Bolívia, para confirmar a vitória por 1 a 0, nesta terça-feira, pela estreia na Copa Libertadores. Com o goleiro Diego Alves como destaque pelas várias defesas, o time chegou ao gol no segundo tempo, com Gabriel, e venceu pela primeira vez em estreias fora de casa na competição.

O temor em enfrentar os cerca de 3.800 metros acima do nível do mar da cidade mais alta desta Copa Libertadores fez o Flamengo tomar vários cuidados. O clube foi para Oruro somente horas antes da partida, levou sete balões de oxigênio e buscou uma forma mais cadenciada de jogo para evitar se cansar cedo e dar espaços ao adversário.

O Flamengo terá agora a chance de disparar, já que nas três próximas rodadas jogará no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O próximo adversário será a LDU, de Quito, na próxima semana.

Tabela de classificação da Libertadores 2019

Narração Minuto a Minuto