Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Libertadores: Rosario Central e Grêmio ficam no empate

Veja a cobertura com os melhores momentos, escalação, e estatísticas da partida entre Rosario Central x Grêmio realizada em 06/03/2019

O Grêmio visitou o Rosario Central nesta quarta-feira, na estreia da Libertadores, e voltará para casa com seu primeiro ponto no torneio. Em um confronto de dois tempos bem distintos, o time brasileiro até foi melhor na soma dos 90 minutos, mas desperdiçou muitas chances, caiu de produção na etapa final e ficou no empate por 1 a 1.

Os dois gols saíram antes dos primeiros 15 minutos. E diante de um adversário em péssima fase, que ainda não venceu em 2019, o Grêmio teve pelo menos outras quatro boas chances no primeiro tempo. O problema é que quase todas caíram nos pés de Felipe Vizeu, que não estava com a mira apurada.

De qualquer forma, a equipe de Renato Gaúcho larga com um ponto conquistado fora de casa no Grupo H, que tem o Libertad como líder com três após golear a Universidad Católica por 4 a 1. O time paraguaio, aliás, é o próximo adversário do Grêmio na Libertadores, terça-feira, na Arena. Antes, porém, as atenções voltam-se para o duelo com o São José pelo Campeonato Gaúcho, sábado, também em casa.

Tabela completa de jogos da Copa Libertadores 2019

Narração Minuto a Minuto