Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Copa Libertadores: Inter consegue boa vitória em Santiago

Veja a cobertura com os melhores momentos, escalação, e estatísticas da partida entre Palestino x Internacional realizada em 06/03/2019

Em seu primeiro jogos pelo Internacional em Libertadores desde 2011, o atacante Rafael Sobis saiu do banco para marcar um gol e estrear no grupo A do torneio com vitória sobre o Palestino por 1 a 0 nesta quarta-feira, em Santiago.

Sobis começou na reserva, entrou em campo no estádio San Carlos de Apoquindo, na capital chilena, aos 19 minutos do segundo tempo, em lugar de Pedro Lucas, e aos 37 marcou de falta, com colaboração da barreira e do goleiro Ignacio González.

Bicampeão da América pelo Inter, o camisa 23 não disputava uma partida de Libertadores pelo clube que o revelou desde 2011, na surpreendente eliminação para o Peñarol nas oitavas de final. Seu último gol no torneio continental com a camisa vermelha havia sido feito em abril desse ano, ainda na fase de grupos, contra o Emelec.

Com a vitória, o time gaúcho largou à frente no grupo A da competição, que tem também Alianza Lima e River Plate. Os dois se enfrentarão ainda hoje no Peru.

Tabela completa de jogos da Copa Libertadores 2019

Narração Minuto a Minuto