Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Copa Libertadores: Inter vence bem o Alianza Lima

Veja a cobertura com os melhores momentos, escalação, e estatísticas da partida entre Internacional x Alianza Lima realizada em 13/03/2019

O Internacional venceu o Alianza Lima-PER nesta quarta-feira, 13, no estádio Beira-Rio, pela segunda rodada do Grupo A da Copa Libertadores da América. O clube gaúcho lidera o grupo, também composto por River Plate e Palestino-CHI.

Com atuação inspirada de Nico López, o Intern resolveu o jogo contra o Alianza Lima ainda no primeiro tempo, venceu por 2 a 0 e despontou no Grupo A da Copa Libertadores. Diante de um Beira-Rio quase lotado, em Porto Alegre, o time gaúcho embalou na hora certa, antes de encarar o River Plate, seu maior desafio na chave.

Vindo de vitória sobre o Palestino, fora de casa, a equipe brasileira chegou aos seis pontos, na liderança do grupo e aproveitamento de 100% até agora. Trata-se do melhor início de Libertadores da história do clube gaúcho. O River ocupa o segundo posto, com dois pontos, após novo empate, desta vez com o Palestino, sem gols, na noite desta quarta.

Diante de mais de 42 mil torcedores, o Inter só precisou de um tempo para sacramentar o triunfo. Nico López, duas vezes, balançou as redes aos 8 e aos 19 minutos de jogo, acabando com qualquer reação do Alianza Lima, que ofereceu pouco perigo ao anfitrião ao longo dos 90 minutos.

O Inter volta a campo pela Libertadores somente no dia 3 de abril para enfrentar o River Plate, atual campeão, novamente diante de sua torcida. No dia anterior, o Alianza Lima vai visitar o Palestino, no Chile.

Tabela completa de jogos da Copa Libertadores 2019

Narração Minuto a Minuto