Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Libertadores: Flamengo enfrenta Santa Fe com portões fechados

Uma dia após grande festa da torcida em treino aberto, clube carioca busca se manter na liderança de sua chave

Por Estadão Conteúdo 18 abr 2018, 11h24

O Flamengo terá novamente portões fechados para encarar o Santa Fe nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela terceira rodada do Grupo D da Copa Libertadores. Sem poder entrar no estádio após confusão na final da Copa Sul-americana do ano passado, a torcida fez a festa na véspera do confronto e compareceu em peso ao treino aberto realizado nesta terça.

O Maracanã recebeu 45.977 torcedores, que levaram faixas, fogos de artifício e bandeiras, proibidos em jogos oficiais. Sem o alto valor cobrado pela diretoria em boa parte dos jogos, o Flamengo registrou no treinamento o seu maior público na temporada.

Para o jogo, o treinador interino Mauricio Barbieri não deverá promover nenhuma surpresa. A tendência é que ele repita a escalação do time que empatou com o Vitória, com uma modificação no meio de campo. Willian Arão pode entrar na vaga de Éverton Ribeiro ou Vinicius Junior, para deixar a equipe mais protegida na defesa.

  • O Santa Fe também entrará em campo nesta quarta-feira comandado por um interino, o ex-goleiro da equipe Agustín Julio. Diante da má fase do time, o uruguaio Gregório Perez foi demitido no último final de semana. Os laterais Balanta e Valencia e o volante Roa, lesionados, foram confirmados como desfalques.

    O Flamengo lidera o Grupo D da Libertadores, com quatro pontos. O Santa Fe é apenas o terceiro da chave, com dois.

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade