Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lesão tira D’Alessandro do Inter contra o Corinthians

William deverá entrar no lugar do argentino no meio

O Internacional terá um grande desfalque para o confronto decisivo desta quarta-feira diante do Corinthians, em Itaquera. O meia D’Alessandro sofreu uma lesão no tornozelo e não entrará em campo na partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil, que define os classificados para as oitavas de final.

O clube confirmou o corte nesta terça-feira. D’Alessandro não se recuperou de um problema no tornozelo esquerdo sofrido na vitória do sábado, sobre o Caxias, pela semifinal do Campeonato Gaúcho. O argentino sequer participou do treino da equipe na manhã desta terça.

Outro que pode desfalcar o time é o volante Edenílson, que sentiu um incômodo na coxa direita ainda no aquecimento do confronto com o Caxias. Nesta terça, ele foi submetido a testes físicos logo no início do treinamento, mas foi retirado da atividade na sequência, o que aumentou o mistério sobre sua escalação na quarta.

Com essas ausências, Charles e William, que vinha atuando na lateral-direita, podem ganhar espaço no meio de campo do time. O chileno Felipe Gutiérrez, recém-contratado, pode ganhar uma chance e estrear pelo Inter.

(com Estadão Conteúdo)