Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Leicester terá três jogadores concorrendo a melhores do ano na Inglaterra

Vardy, Kanté e Mahrez estão na disputa para serem o Jogador do Ano na Inglaterra

Com o título da liga se aproximando cada vez mais próximo, os principais jogadores do Leicester City já começaram a receber indicações aos respeitáveis prêmios da PFA (Associação de Futebolistas Profissionais), principal prêmio da Inglaterra aos melhores jogadores da temporada nas quatro primeiras ligas do país.

Este ano os Foxes entraram na briga com três jogadores. O volante Kanté, o meia Mahrez e o atacante Jamie Vardy, entraram na disputa pelo título de melhores jogadores do ano. Os atletas terão a concorrência de Harry Kane do Tottenham, Dimitri Payet do West Ham e Mesut Özil do Arsenal. Kane inclusive disputará o título de melhor jogador jovem da liga, categoria que conta com o brasileiro Philippe Coutinho

Como recordar e viver, vale lembrar que o principal candidato ao prêmio segundo a imprensa inglesa, o argelino Mahrez, que já conta com 16 gols e 11 assistências na Premier League, foi comprado pelo Leicester junto ao AC Le Havre por apenas 325 mil libras em janeiro de 2014. Hoje o atleta, sondado por clubes como o Barcelona, vale no mínimo 15 milhões de libras de acordo com o Transfer Market.