Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Leicester estreia na Liga com vitória e, em Madri, Real vence Sporting no fim

Veja todos os resultados desta quarta-feira

Por Redação PLACAR Atualizado em 20 fev 2017, 10h59 - Publicado em 14 set 2016, 17h41

Os jogos de quarta-feira (14), na primeira rodada da Liga dos Campeões, teve de tudo. Estreante vencendo, campeão vencendo de virada no fim e até mesmo jogo atrasado.

O jogo atrasado foi do Manchester City contra o Borussia Mönchengladbach, na Inglaterra. O jogo deveria acontecer na terça (13), mas foi adiado por conta nas chuvas. E o City fez 4 x 0, com três gols de Agüero, sendo o segundo de pênalti, e um de Iheanacho, que entrou no fim e marcou.

O estreante foi o Leicester City, que na Bélgica, venceu o Club Brugge por 3 x 0, com gols de Albrighton e dois de Mahrez, sendo o primeiro em bela cobrança de falta e o segundo de pênalti.

Já Real Madrid, em casa, contra o Sporting, terceira força do grupo, venceu apenas nos acréscimos, por 2 x 1. O time português vencia até os 44 do segundo tempo, com gol de Bruno César logo no começo da segunda etapa. Contudo, Cristiano Ronaldo, revelação do Sporting, em cobrança perfeita de falta, empatou o jogo aos 44 do segundo tempo. Aos 50, Morata, de cabeça, garantiu o triunfo do time da casa.

No mesmo grupo, o Borussia Dortmund fez 6 x 0 no Legia Varsóvia, na Polônia, com gols de Götze, Sokratis, Bartra, Guerreiro, Gonzalo Castro e Aubameyang.

A Juventus, em casa, não saiu do empate sem gols com o Sevilla, enquanto o Tottenham, em casa, perdeu para o Monaco por 2 x 1.

Resultados de quarta (14) na Liga dos Campeões

Manchester City-ING 4 x 0 Borussia Mönchengladbach-ALETottenham-ING 1 x 2 Monaco-FRABayer Leverkusen-ALE 2 x 2 CSKA Moscou-RUSReal Madrid-ESP 2 x 1 Sporting-PORLegia Varsóvia-POL 0 x 6 Borussia Dortmund-ALEClube Brugge-BEL 0 x 3 Leicester City-INGPorto-POR 1 x 1 Copenhagen-DINJuventus-ITA 0 x 0 Sevilla-ESPOlympique de Lyon-FRA 3 x 0 Dínamo de Zagreb-CRO

Veja a tabela e classificação da Liga dos Campeões

Continua após a publicidade
Publicidade