Clique e assine a partir de 9,90/mês

Leicester empata e pode ver aproximação do Tottenham

Empate veio no último lance do jogo

Por Redação PLACAR - Atualizado em 2 mar 2017, 16h52 - Publicado em 17 abr 2016, 12h01

Jogando em casa, o Leicester City apenas empatou em 2 x 2 com o West Ham após jogo muito complicado em que teve um jogador a menos durante quase toda a segunda etapa.

O Leicester saiu na frente com vitória na primeira etapa, graças ao gol de Vardy aos 18 minutos, após assistência de Kante. Contudo, dez muitos depois, o atacante recebeu amarelo após rasteira no rival.

Com onze minutos da segunda etapa, por simulação, Vardy recebeu o segundo amarelo e acabou expulso do jogo, que complicou após isso.

Contudo, a virada do West Ham veio em dois minutos, no fim do jogo. Aos 39, em pênalti, Andy Carroll, que entrara no intervalo, empatou tudo para o time londrino. Dois minutos depois, Cresswell virou para o time visitante.

Continua após a publicidade

Contudo, após muito pressionar, o Leicester teve um pênalti no último lance do jogo. E o argentino Ulloa, que entrara no lugar de Okasaki, cobrou e aos 50 empatou tudo de novo.

Com esse resultado, o Leicester City chegou aos 73 pontos, faltando quatro rodadas para o fim. O clube chegou a oito pontos de vantagem para o Tottenham, que ainda visita o Stoke City na segunda-feira. Caso vença, os Spurs pode diminuir a vantagem para cinco pontos. Caso perca, o Leicester pode até ser campeão na próxima rodada, contra o Swansea, em casa.

Veja a tabela e classificação do Campeonato Inglês

Publicidade