Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lateral do Fluminense sofre tentativa de assalto após jogo no Rio

Gilberto estava saindo do Maracanã depois da vitória da equipe sobre o Santa Cruz pela Copa do Brasil

O lateral-direito Gilberto, do Fluminense, sofreu uma tentativa de assalto na madrugada desta quinta-feira, 18, no Rio de Janeiro, após a equipe vencer o Santa Cruz, por 2 a 0, no Maracanã, no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. O jogador, inclusive, fez um dos gols da vitória.

Tabela completa de jogos da Copa do Brasil 2019

O carro de Gilberto foi interceptado na Linha Amarela, uma das vias que ligam as zonas Norte e Oeste da capital carioca. O atleta postou um vídeo em suas redes sociais, onde mostrava seu carro danificado. “Linha amarela agora. Tentaram pegar nosso carro, filho. O cara ainda bateu. Olha o Rio de Janeiro como está. Estava saindo do jogo.”

O jogador, em seguida, informou que saiu ileso da tentativa de assalto e agradeceu. “Estamos bem, galera. Graças a Deus foi só um susto”. Gilberto também publicou uma imagem comemorando o gol contra o Santa Cruz junto do técnico Fernando Diniz: “Vamos falar de coisa boa. Obrigado, meu Deus”.

Gilberto foi um dos melhores em campo na vitória do Fluminense diante do Santa Cruz, na noite da última quarta-feira 17, no Maracanã. O lateral e o atacante Luciano foram os autores dos gols que dão a vantagem para o jogo da volta, na próxima quinta-feira, no Estádio do Arruda, em Recife.

(Com Gazeta Press)