Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Las Palmas joga bem, mas Barcelona vence no Espanhol

Willian José chegou a empatar para o time da casa, mas trio MSN decidiu o jogo

Jogando como visitante e com ajuda do trio MSN, o Barcelona venceu o Las Palmas por 2 x 1, com um gol do atacante Neymar.

No primeiro tempo, o Las Palmas fez um jogo equilibradíssimo com o Barcelona. Mas foi o Barça que saiu na frente. Jordi Alba cruzou da esquerda e encontrou Luis Suárez entrando sozinho na área. O uruguaio só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes, abrindo o placar aos seis minutos.

Mas jogando muito bem, o Las Palmas empatou. Vieira recebeu na entrada da área e, de calcanhar, colocou para Willian José, que segurou o zagueiro de corpo e bateu na saída do goleiro, empatando tudo aos 10 da primeira etapa.

Mas com o trio MSN, ainda no primeiro tempo, aos 39 minutos, o time catalão passou à frente. Luis Suárez, da direita, centrou para Messi que chutou para a defesa do goleiro Varas, no rebote, Neymar, sozinho, fez o segundo do Barça.

Com a vitória, o time chegou a 32 partidas seguidas sem derrotas na temporada, um recorde para o Barcelona e para clubes da Espanha. Com a vitória, o time ainda chegou aos 63 pontos, nove a mais que o segundo colocado Atlético de Madri e 10 a mais que o Real Madrid. Ambos ainda jogam na rodada.

Veja a classificação e tabela do Campeonato Espanhol