Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Justiça da Suíça libera peruano Guerrero para disputar a Copa

Atacante do Flamengo teve pena ampliada de seis para 14 meses

O atacante peruano Paolo Guerrero está liberado para disputar a próxima edição da Copa do Mundo da Rússia. A Justiça  comum da Suíça acatou o recurso que suspende a punição do TAS (Tribunal Arbitral do Esporte), que o condenou a ficar longe dos gramados após ter sido flagrado em um exame antidoping com a substância benzoilecgonina, um metabólito de cocaína., em seu organismo.

Tabela completa de jogos da Copa do Mundo 2018

A Justiça suíça divulgou nesta quinta-feira que aceitou o pedido de suspensão urgente da punição. Também nesta quinta, o TAS comunicou que não se opunha ao recurso de Paolo na Justiça Suíça.

Guerrero teve pena ampliada de seis para 14 meses, depois que a Agência Mundial Antidoping (Wada) recorreu à Corte Arbitral do Esporte (CAS), quase simultaneamente, a pedido do peruano para que a punição fosse extinta.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Ataíde Jorge de Oliveira

    Uai,sô!
    @GilmarMENDEXxX
    não tinha mudado não
    eRa pra PorTuGa££,NãO 😮

    Curtir

  2. Alvaro Antonio Zanin

    o Brasil EXPORTANDO o EFEITO SUSPENSIVO , é brincadeira!! a fifa virou cbf, fpf???

    Curtir

  3. Impunidade. Não é só no Brasil que sempre se dá um jeitinho de contornar a punição. Passar a mão na cabeça do transgressor é a pior mensagem que se pode passar.

    Curtir

  4. Alvaro Antonio Zanin

    Justiça Suíça libera Guerrero para jogar a copa, punido por usar substancias proibidas, no Brasil IMPEDEM GUSTAVO SCARPA DE TRABALHAR porque a justiça trabalhista do RJ RESOLVEU ACABAR COM A LEI PELE!! pode. Segundo a imprensa a juíza considerou: O GUSTVO SCARPA ESTAVA ACOSTUMADO COM OS ATRASOS E GANHA O VALOR ELEVADO. PODE??

    Curtir