Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jonas, Willian e Marcelo entram na seleção da semana na Champions

Veja a seleção completa escolhida pela Uefa

Três brasileiros entraram na seleção da semana na Liga dos Campeões, que teve quatro jogos das oitavas de final dessa semana. 

Marcelo, Willian e Jonas entraram na seleção da semana, feita pela Uefa. Marcelo deu assistência para o gol de Cristiano Ronaldo, o primeiro do Real Madrid na vitória de 2 x 0 sobre a Roma, na Itália.

Willian, apesar de sair derrotado com o Chelsea em jogo contra o PSG (1 x 2), foi o perigoso homem das bolas paradas da equipe inglesa. 

Por fim, Jonas, o atacante que fez o gol da vitória contra o Zenit, no último minuto, também entrou na seleção da rodada.

O goleiro do time foi o alemão Trapp, do PSG. A defesa se completou com Rüdiger, da Roma, Cahill, do Chelsea e Varane, do PSG, ao lado de Marcelo.

O meio de campo, além de Willian, tem Renato Sanches, do Benfica e o meia Julian Draxler, do Wolfsburg, que marcou dois gols, sendo um dele golaço, contra  Gent, na Bélgica.

No ataque, além de Jonas estão outros dois jogadores que marcaram um gol cada. Kruse, do Wolfsburg, e Cristiano Ronaldo, do Real Madrid.