Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jogo amistoso pode ter duelo entre Usain Bolt e Ronaldinho

Partida de lendas de Barcelona e Manchester United em setembro pode colocar frente a frente velocista jamaicano e o jogador brasileiro

Os fãs de esporte poderão ver Usain Bolt em ação antes do que se esperava. Contudo, a atuação não aconteceria nas pistas. Após se aposentar do atletismo no último sábado, o jamaicano pode defender o Manchester United, seu time do coração, em uma partida amistosa contra as lendas do Barcelona.

De acordo com a emissora britânica BBC, o United teria feito o convite a Bolt. A participação do velocista no evento dependeria da recuperação da lesão que sofreu durante a disputa do revezamento 4x100m, no último sábado, no Campeonato Mundial de Atletismo.

Caso aceite, Bolt teria a chance de jogar no Old Trafford, casa do Manchester United, e ainda enfrentar grandes estrelas que brilharam nos gramados de futebol, como Ronaldinho Gaúcho, duas vezes eleito o melhor jogador do mundo, que deve estar presente no evento.

Usain se aventurando no futebol não parece ser muita novidade para o Raio, que já declarou diversas vezes que gostaria de se tornar um jogador profissional.

A partida de volta entre as lendas de Manchester United e de Barcelona acontecerá no dia 2 de setembro. No jogo de ida, o time inglês venceu por 3 a 1 no Camp Nou.

(Com Gazeta Press)