Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jogando em Chapecó, Palmeiras sempre perdeu

Em três jogos contra a Chapecoense em Santa Catarina, Verdão marcou apenas um gol

Parar voltar à liderança do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras precisará lutar contra um fantasma em sua história recente. A Arena Condá, palco onde sempre foi derrotado.

Desde 2013, Chapecoense e Palmeiras se enfrentaram três vezes em Chapecó, com três vitórias do time catarinense. O primeiro duelo aconteceu em 2013, com o vice-campeão Chapecoense vencendo o campeão Palmeiras por 1 x 0 na última rodada do torneio.

Naquele dia 30 de novembro, o Palmeiras, com um time repleto de reservas, perdeu de 1 x 0 com gol de Bruno Rangel, de pênalti, aos 45 do primeiro tempo.

O segundo duelo foi em 2014, na sétima rodada da série A. Na Arena Condá, a Chape fez 2 x 0 no Palmeiras, com gols de Tiago Luis aos 42 do primeiro tempo e Dedé aos 2 do segundo.

Por fim, a maior goleada do confronto aconteceu na 29ª rodada do Brasileiro de 2015, no último confronto entre as equipes. Na Arena Condá, a Chapecoense fez 5 x 1 no Palmeiras, com gols de Neto, Camilo, Túlio de Melo, Apodi e Ananias. Dudu marcou o único gol palmeirense no estádio.