Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jogadores prestam homenagens a Kaká após aposentadoria

Neymar, Maldini, Pirlo, Sergio Ramos, entre outros, exaltaram a carreira do brasileiro

Kaká recebeu saudações neste domingo após anunciar sua aposentadoria aos 35 anos. Ex-companheiros, como Neymar, Paolo Maldini Andrea Pirlo prestaram homenagens ao ex-meio campista, eleito o melhor jogador do mundo há dez anos. São Paulo, Milan, Orlando City e também a rede social da Copa do Mundo, torneio vencido por Kaká em 2002, também enviaram mensagens ao brasileiro.

Vários deles exaltaram não apenas a carreira de Kaká, mas também seu caráter e personalidade. Confira, abaixo, alguns recados enviados a Kaká:

Paolo Maldini: “Meu amigo, foi um prazer jogar e vencer com um campeão como você. Juntos vivemos anos estupendos e tenho certeza que a vida te reservará outras grandes emoções. Obrigado”

Andrea Pirlo: “Foi um prazer jogar contigo e te ver jogar. Meus melhores desejos para o futuro”

David Villa: “Rival e companheiro. Grande prazer em ter podido compartilhar um pouco deste precioso esporte contigo, Ricky. Lenda eterna, muita sorte na nova etapa de sua vida.”

Sergio Ramos: “Obrigado, Kaká. Uma viagem incrível que adorei ter compartilhado contigo. Sorte em sua próxima etapa, abraço forte, amigo”

Sami Khedira: “Uma lenda deixa o grande palco. Que grande carreira você teve, Kaká. Feliz de ter jogado contigo e ter te conhecido, você é realmente uma grande pessoa.”

Alvaro Morata: “Hoje pendura as chuteiras um mito. O futebol sentirá sua falta… Obrigado por tudo que me ensinou”

Alessandro Nesta: “Grande jogador e pessoa. Felizardo de ter sido seu companheiro. Parabéns pela tua fantástica carreira”

View this post on Instagram

A grandeza de um atleta profissional é saber o momento de por fim a uma grande etapa da vida para poder abrir outras melhores… sei que somos um país que não valorizamos nossos ídolos, sei que os de foras são mais idolatrados que os de dentro, mas para aqueles como eu que sabe o quão difícil é construir uma grande história sólida e exitosa, sei o quão difícil é chegar a cima dentro da sua profissão seja ela qual for, te deixo meu carinho e meu respeito. Deixo-lhe aqui também a minha admiração, não apenas pelo o que conquistou e não pela a maneira como conquistou. Todos os atletas jovens deveriam colocá-lo como exemplo a seguir e você sabe que não não falo apenas porque deixas de jogar, falo porque você é realmente um grande exemplo de profissional….. espero que continue dando exemplo para nós!! Parabéns meu manoooo @kaka, grande beijo no coração!! “Goodcrazy”

A post shared by DanialvesD2 My Twitter (@danialves) on

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Denilson Rodrigues

    Será que ele irá doar a aposentadoria dele pra Igreja?

    Curtir