Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jogadores do Leicester poderão se tornar nomes de vias da cidade

Vardy, Ranieri e outros estão na mira do prefeito da cidade para a homenagem

Entre pela Mahrez, vire a direita na Vardy e depois a esquerda na Ranieri para chegar ao seu destino. As orientações anteriores são totalmente estranhas e não parecem fazer sentido algum, mas ,se nos próximos anos você planeja passear pela cidade de Leicester na Inglaterra,é bom ir se acostumando.

O prefeito Peter Soulsby planeja renomear as vias da cidade de Leicester com o nome dos principais jogadores e do técnico Claúdio Ranieri, todos integrantes da surpreendente equipe que vai liderando o campeonato inglês, derrubando gigantes e se aproximando cada vez mais do  tão sonhado título da Premier League.

Se homenageados, os atletas se juntaram a outros ícones do esporte, como a lenda inglesa Gary Lineker, nas ruas da cidade, que conta com pouco mais de 330 mil habitantes. Quando a equipe local foi promovida para a primeira divisão, 10.000 pessoas fizeram parte da festa organizada pelo governo local, entretanto, caso o título realmente venha, Soulsby promete uma festa infinitamente maior.

Fica, portanto, uma dica ao prefeito: poderiam chamar a avenida onde se concentram os “Pubs”da cidade de “Drinkwater Avenue”, em homenagem ao grande meio campo da equipe.