Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jogadores da Região Sul são destaques na 18ª rodada da Bola de Prata

Maioria dos destaques da rodada vieram do Grêmio

Os jogadores da Região Sul se destacaram nesta 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na Bola de Prata, todos que se deram muito bem atuam na região, com destaque para os jogadores do Grêmio, que venceram o Atlético-MG por 2 x 0 no Mineirão.

O grande destaque da rodada foi o meia Douglas, autor do primeiro gol gremista na partida. Por conta desse gol, o jogador recebeu nota 8 e foi o melhor da 18ª rodada.

Outros cinco jogadores também se destacaram, recebendo nota 7,5 pelo desempenho neste meio de semana. Deste, outros três atletas também vieram do Grêmio.

Luan, o Bola de Ouro, e autor do segundo gol gremista, Giuliano, autor do passe para os gols da equipe e o goleiro Marcelo Grohe, com ótimas defesas, receberam todos nota 7,5 na rodada.

Outros dois que se destacaram foram Marcelinho Paraíba, do Joinville, e Henrique Almeida, do Coritiba. O primeiro fez um gol de falta e deu um assistência na vitória do JEC sobre o Cruzeiro por 3 x 0 em Santa Catarina. Já o segundo fez os dois gols do Coxa na vitória de 2 x 1 do clube paranaense sobe o Palmeiras, no Couto Pereira.