Clique e assine a partir de 9,90/mês

Jogador da Chapecoense se casa um ano após queda de avião

O lateral Alan Ruschel se casou com a designer Marina Storchi no sábado à noite; ele foi um dos três atletas sobreviventes da tragédia na Colômbia

Por Da Redação - Atualizado em 10 dez 2017, 20h54 - Publicado em 10 dez 2017, 20h07

O lateral Alan Ruschel, 28 anos, um dos três atletas sobreviventes da Chapecoense na queda do avião na Colômbia há pouco mais de um ano, casou-se nesta noite de sábado com a designer gaúcha Marina Storchi, 24 anos, com quem namora desde 2013. O casamento foi celebrado na cidade gaúcha de Bento Gonçalves.

“Momento único e muito importante nas nossas vidas, noite inesquecível!!! Obrigado a todos que fizeram parte da noite de ontem com a gente”, escreveu Alan Ruschel em sua conta no Instagram no início de tarde de domingo. Ele colocou ainda a hashtag Sr&Sra Ruschel. Os dois já eram noivos quando o acidente aconteceu.

View this post on Instagram

Momento único e muito importante nas nossas vidas,noite inesquecível!!! Obrigado a todos que fizeram parte da noite de ontem com a gente ❤️🙏🏽🙏🏽 👨🏻‍⚖️👰🏻#Sr&Sra Ruschel Foto de @arondelagnolli

A post shared by Alan Ruschel (@alanruschel) on

Continua após a publicidade

A cerimônia contou com a presença dos outros dois atletas que sobreviveram ao acidente, o zagueiro Neto e o goleiro Jackson Follmann. Eles subiram ao palco para cantar com Alan.

A queda do avião que levava a delegação da Chapecoense para o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, em Medelllín, contra o Atletico Nacional, matou 71 pessoas em 29 de novembro de 2016. Alan foi o primeiro sobrevivente a ser resgatado dos destroços e levado para o hospital, com uma lesão na coluna.

View this post on Instagram

O sim de @storchim e @alanruschel Ela maravilhosa no seu exclusivo @dayanavonmuller do nosso ateliê! In love! ❤️ 📷 @arondelagnolli Parceiros @flordelisassessoria @arondelagnolli @dayanavonmuller @valedosolchapeco @casaraodasnoivas @casadochef_xxe @fabianosomensi @valedosolchapeco @sandro_golin @saborecia @divineforminhas @danielaferronatto @zama_carvalho @pollyannadecarli @benagasparini @perfettouomo @diogo.caio @operaprodutora @diogopaz @feedbackvideoprodutora @auroraalimentos @papeleestilo #casamentomarinaealan #bride #noiva #wedding #casamentosreais #ateliecasarao #noivacasarao

A post shared by Ateliê Vestidos de Noiva (@casaraodasnoivas) on

Continua após a publicidade

Alan Ruschel ficou oito meses em recuperação até fazer a sua reestreia como atleta profissional no início de agosto, em jogo amistoso contra o Barcelona na Espanha, pelo Troféu Joan Gamper. Em partidas oficiais, a sua volta aconteceu no início de setembro, em confronto contra o Flamengo pela Copa Sul-Americana.

Continua após a publicidade
Publicidade