Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Jesus marca no fim e Palmeiras empata com o Flamengo

Verdão segue na liderança com o resultado

Por Redação PLACAR Atualizado em 20 fev 2017, 10h59 - Publicado em 15 set 2016, 01h15

O Flamengo poderia ter conseguido um resultado incrível, mas com um belo gol de Gabriel Jesus no fim, o Palmeiras buscou o empate, em casa, por 1 x 1.

No primeiro tempo, o jogo foi bem equilibrado e com poucas chances para os dois lados. O Flamengo foi levemente superior, mas perdeu Márcio Araújo, expulso aos 39, pelo segundo amarelo.

Após sua expulsão, Gabriel Jesus perdeu grande chance após desarmar Réver em saída de bola errada. Na segunda etapa, com um a mais, o Palmeiras foi para cima, mas não conseguia chegar ao gol.

Aos 17, a defesa do Palmeiras vacilou e sofreu gol de Alan Patrick, que acabara de entrar e marcou em seu primeiro tempo. Após lateral, Everton recebeu no meio e abriu para Alan Patrick, que entrou sem marcação e fez 1 x 0.

A partir daí, o jogo virou ataque contra defesa. O empate do Verdão veio aos 37. Moisés cobrou lateral na área, Mina desvia na primeira trave, a defesa afasta, Gabriel Jesus pegou o rebote, cortou a defesa e chutou forte, no canto direito de Alex Muralha. A bola pegou no pé da trave antes de entrar.

Com o resultado, o Verdão seguiu na liderança, agora com 48 pontos. Já o Flamengo segue em segundo, agora com 47.

Veja a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

Continua após a publicidade
Publicidade