Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jean fecha com o Palmeiras; Vágner Love chega no Monaco

Volante chega ao Palmeiras em dia de renovação com Rafael Marques

Após uma longa novela, o volante Jean assinou com o Palmeiras para a temporada 2016. Após longa negociação, o jogador chegou ao Palmeiras. No mesmo dia, Vágner Love foi apresentado como camisa 9 do Monaco.

Jean assinou um contrato até 31 de dezembro de 2019. Foi divulgado que o volante ganharia cerca de R$ 450 mil mensais, mas nada disso foi confirmado.

O volante era um desejo palmeirense por sua experiência e qualidade. Com 29 anos, o jogador começou a carreira no São Paulo e passou pelo Fluminense. Teve passagens pela Seleção Brasileira, ganhando inclusive a Copa das Confederações de 2013. Além de volante, joga como lateral-direito.

No mesmo dia de sua chegada, o Verdão conseguiu garantir a permanência de Rafael Marques, atacante que estava por empréstimo e pertencia ao futebol chinês. Rafa Marques assinou por dois anos com o Verdão.

Na França, o atacante Vágner Love foi apresentado pelo Monaco como novo camisa 9 da equipe. O jogador disse estar muito feliz de atuar no clube e que é um grande negócio jogar no futebol francês.

Veja o vídeo de apresentação de Vágner Love