Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Jailson comemora aniversário ainda invicto pelo Palmeiras

Goleiro de 36 anos ganhou a posição de titular de Fernando Prass e defendeu pênalti de Diego no empate com o Flamengo

Por Da redação 20 jul 2017, 12h42

O goleiro Jailson, do Palmeiras, tem muito a comemorar neste 20 de julho. Além de ser seu aniversário de 36 anos, o goleiro teve grande atuação no empate em 2 a 2 contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, em seu retorno ao time titular. Ele defendeu um pênalti de Diego, se manteve invicto defendendo o Palmeiras no torneio e foi muito elogiado por torcedores nas redes sociais.

  • Incluindo os jogos da temporada 2016, na qual substituiu Fernando Prass na reta final do Brasileirão, Jailson fez 20 jogos pelo Palmeiras no Campeonato Brasileiro, com 14 vitórias e seis empates. Nestes jogos, sofreu apenas 14 gols, contando os dois desta quarta.

    Pelo Palmeiras, o goleiro ainda fez outros cinco jogos por Copa do Brasil e Campeonato Paulista, com apenas uma derrota, diante do Grêmio, no dia 28 de setembro de 2016, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O time seria eliminado no jogo de volta, após empate por 1 a 1 no Allianz Parque.

    Jailson foi campeão brasileiro de 2016 como titular, após lesão de Fernando Prass no começo do campeonato. Na comemoração da defesa do pênalti de Diego, o goleiro apontou para Prass, que foi sacado do time pelo técnico Cuca, e dedicou a defesa ao colega.

    Continua após a publicidade
    Publicidade