Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Itália e Espanha estreiam com vitória nas Eliminatórias

Espanha aplicou a maior goleada do torneio até o momento

Por Redação PLACAR Atualizado em 2 mar 2017, 16h51 - Publicado em 5 set 2016, 17h40

Outras duas campeãs do mundo estrearam nesta segunda (5) nas Eliminatórias europeias para a Copa de 2018. Espanha e Itália, no mesmo grupo, estrearam contra Liechtenstein e Israel e venceram.

A Espanha, jogando em León, teve facilidade, mas apenas na segunda etapa, para vencer Liechtenstein por 8 x 0, com destaque para o brasileiro naturalizado, Diego Costa.

No primeiro tempo, a Espanha fez apenas um gol, com 10 minutos, de Diego Costa.

Na segunda, a porteira abriu e a Espanha fez a goleada. Aos 10, 14 e 15, Sergi Roberto, David Silva e Vitolo fizeram os gols espanhóis.

Aos 22, foi a vez de Diego Costa marcar de novo para a Espanha, que já goleava. Diego Costa foi substituído por Morata aos 23. E foi Morata quem marcou o sexto e o sétimo aos 37 e 39. David Silva, aos 46, ainda fez o oitavo do time da casa, construindo a maior goleada desta primeira rodada o torneio.

Já a Itália, jogando em Israel, teve mais dificuldade para bater os donos da casa por 3 x 1.

Continua após a publicidade

Graziano Pellé aos 14 e Candreva, de pênalti, aos 31, fizeram 2 x 0 para a Itália no primeiro tempo, em Haifa.

Aos 35, Ben Haim marcou um golaço, descontando para o time da casa, que foi para cima no segundo tempo, ainda mais após a expulsão de Chiellini aos 10 minutos, pelo segundo amarelo. Contudo, o gol não veio e, aos 37, Immobile, aproveitando o contra-ataque, marcou o terceiro gol italiano no jogo.

Nos outros jogos, Albânia e Macedônia foi interrompido pelo mal tempo, quando o jogo estava empatado em 1 x 1.

Kosovo estreou em Eliminatórias de Copa empatando fora de casa com a Finlândia por 1 x 1, com o gol de Berisha, aos 15 do segundo tempo, de pênalti, sendo o primeiro da história do país no torneio. Com três empates em 1 x 1, o grupo I ficou totalmente empatado após a primeira rodada das Eliminatórias.

Já País de Gales, após excelente Eurocopa, venceu a Moldávia por 4 x 0 em Cardiff, com dois gols de Bale.

Veja os resultados desta segunda (5) nas Eliminatórias da Copa

Georgia 1 x 2 ÁustriaAlbânia x MacedôniaCroácia 1 x 1 TurquiaEspanha 8 x 0 Liechtenstein Finlândia 1 x 1 KosovoIsrael 1 x 3 ItáliaPaís de Gales 4 x 0 MoldáviaSérvia 2 x 2 IrlandaUcrânia 1 x 1 Islândia

Continua após a publicidade
Publicidade