Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Internacional vence e assume liderança provisória

Aylon marcou duas vezes no começo do jogo

Por Redação PLACAR Atualizado em 2 mar 2017, 16h50 - Publicado em 11 jun 2016, 17h56

Jogando no Beira-Rio, o Internacional fez sua parte e venceu o América-MG por 3 x 1 na abertura da sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O Inter começou arrasador na primeira etapa. Com dois minutos, Fabinho fez lançamento para William, que dominou e cruzou para Aylon, que se antecipou no primeiro poste e, de pé direito, colocou no fundo das redes.

Aos cinco, Artur recebeu o lançamento pela esquerda e cruzou para Aylon, que de primeira chutou, agora com a esquerda, de sem pulo, para o fundo das redes.

Aos 18, ainda no primeiro tempo, o América descontou. Eduardo levantou na área, a zaga do Inter afastou mal e a bola sobrou nos pés de Adalberto, que chutou no ângulo de Danilo Fernandes.

O América seguiu pressionando no fim do primeiro tempo e no começo da segunda etapa. Contudo, o Inter equilibrou o jogo e chegou ao terceiro gol aos 27 minutos. William cruzou da direita e Ernando de cabeça, marcou o terceiro do Inter.

Com a vitória, o Inter chegou aos 16 pontos, na liderança provisória do Campeonato Brasileiro. Já o América, com cinco, segue na zona de rebaixamento.

Veja a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

Continua após a publicidade
Publicidade