Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Inter vence Juventude em Caxias e joga por empate

Decisão será no próximo domingo, em Porto Alegre

Jogando no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, o Juventude recebeu o Internacional pela primeira final do Campeonato Gaúcho e acabou derrotado por 1 x 0.

Na primeira etapa, Juventude e Inter fizeram um jogo equilibrado, com muitas chances para ambas equipes. Contudo, foi o Internacional que abriu o placar aos 21 da primeira etapa. Vitinho lançou de trivela para a área, encontrando Andrigo. A jovem revelação do Inter chutou forte e venceu o goleiro do time de Caxias.

O segundo tempo começou equilibrado, com muitas chances para os dois lados. Aos 22 minutos, dois minutos após ter recebido cartão amarelo, Vitinho cometeu falta e foi expulso de campo.

Depois disso o Juventude passou a pressionar o tempo inteiro. Aos 47, Hugo teve a chance de empatar em falta na meia lua. Mas a bola desviou na barreira e foi para fora.

Agora, o Inter vai ao Beira-Rio jogando pelo empate para ser campeão. O Juventude terá que vencer por dois de diferença ou por um, desde que marque, ao menos, dois gols.

Veja tudo sobre o Campeonato Gaúcho