Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Inter goleia e sobe para terceiro no Gaúcho

Brasil segue em 10° no torneio

Nesta quinta (31), o Internacional recebeu o Brasil de Pelotas no Beira-Rio, saiu atrás, mas goleou rival por 4 x 1 e chegou à terceira posição do Campeonato Gaúcho.

Mesmo com a volta do goleiro Alisson, o Inter saiu atrás com 11 minutos da primeira etapa. Marcos Paraná dividiu com Fernando Bob, a bola sobrou para o meia do Brasil de Pelotas que acertou belo voleio no ângulo esquerdo de Alisson.

O Inter foi melhor, mas só reagiu na segunda etapa. Logo com três minutos, Fabinho recebeu na direita, foi à linha de fundo e cruzou. Andrigo dominu e tocou para Sasha, que chutou prensado. A bola sobrou para a zaga, que fez a cobertura para o goleiro Eduardo Martini. Anderson, ligado, deu um biquinho na bola e marcou o gol de empate.

Um minuto depois, Sasha colocou para Andrigo na direita. O meia invadiu a área, entre os zagueiro e chutou forte, vencendo Martini.

Aos 21, Anderson dominou na entrada da área e deu um tapa para Andrigo, que na cara de Eduardo Martini, driblou o goleiro rival e marcou o terceiro.

Aos 27, foi a vez de Vitinho marcar. O jogador recebeu passe de Andrigo na direita, dominou, puxou para o pé esquerdo e chutou cruzado, no ângulo do goleiro do Brasil.

Com a vitória, o Inter chegou ao terceiro lugar, agora com 23 pontos. O Brasil fica em 10°, com 13 pontos.

Veja a tabela e classificação do Campeonato Gaúcho