Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Inter empata com Leverkusen na Flórida Cup

Vitória esteve mais perto do time brasileiro, mas clube alemão buscou o resultado

O Internacional abriu grande vantagem e esteve à frente na maioria do tempo no duelo contra o Bayer Leverkusen. Contudo, em um jogo com muitos gols, o clube brasileiro empatou em 3 x 3 com o clube alemão.

Logo com um minuto de jogo, o bom meia Eduardo Sasha abriu o placar após bola que sobrou em escanteio do Inter. Sasha bateu no canto do goleiro e fez 1 x 0 para o Inter. 

Quatro minutos depois, Ramalho tocou com a mão na bola na área alemã e fez pênalti em favor do Inter. D’Alessandro cobrou deslocou o goleiro Leno e fez 2 x 0 para os Colorados.

Parecia que seria um chocolate da equipe brasileira, que cansou e viu o crescimento do mexicano Chicharito Hernández. Aos 40 do primeiro tempo, em pênalti cometido por Anderson, o mexicano bateu no meio do gol e descontou para o time alemão. Aos 46, após erro de passe de Vitinho, Wendell colocou Chicharito na entrada da área. O mexicano bateu, a bola desviou em Ernando e o time alemão empatou o jogo.

Na segunda etapa, o jogo continuou equilibrado. Com os dois times reservas, o Inter marcou primeiro. Aos 17, o lateral-esquerdo Geferson cruzou para a área e encontrou Andrigo, que na cara do goleiro Yelldell, fez o terceiro do Inter.

Aos 34, no entanto, o zagueiro Alan Costa deu azar e ao tentar cortar o cruzamento de Bellarabi, colocou contra as redes, empatando o jogo de estreia de ambos os clubes em 2016.