Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ibrahimovic confirma saída do PSG

Jogador se exalta em despedida do clube

O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic confirmou que não seguirá no PSG para a próxima temporada. Nesta sexta-feira (13), o jogador anunciou sua saída.

Por meio do site oficial do clube, o clube agradeceu ao jogador, dizendo esperar que o atleta retorne após a aposentadoria para outras funções.

Ibrahimovic é verdadeiramente um grande homem dentro e fora do campo. Com seu incrível talento e carisma, ele conquistou o coração do povo de Paris. Todos os troféus que ele ganhou com o clube, os recordes que quebrou e seus feitos surpreendentes irão ficar para sempre em nossas memórias”, afirmou o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, 

Ibra também se despediu, sem se esquecer de se auto-promover com isso.

Amei cada dia que passei aqui. Agora é o momento certo para eu seguir um caminho diferente. Gostaria de agradecer aos meus companheiros de equipe, o pessoal técnico e todas as pessoas no clube. Meu coração está com os torcedores. Eles foram surpreendentes desde o primeiro dia que vim aqui. Cheguei aqui como um rei e saio como uma lenda, mas um dia voltarei”, avisou o humilde atacante.

Em 178 jogos pela equipe, Ibrahimovic marcou 152 gols e sai como maior artilheiro da história do clube. Ibra pode fazer mais duas partidas pelo clube, na rodada final do Campeonato Francês e na final da Copa da França, contra o Olympique de Marselha. Caso vença, será o 12° título do jogador no clube.