Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Ibra marca em estreia no United e Marcelo marca outros dois pelo Real

Sueco marcou com três minutos para o United, enquanto Marcelo garantiu a vitória do Real contra o Chelsea

Por Redação PLACAR Atualizado em 8 mar 2017, 14h58 - Publicado em 30 jul 2016, 20h35

Muitos grandes amistosos aconteceram neste domingo (30), mas dois chamaram atenção. O primeiro foi o do Manchester United, com a estreia com gol de Ibra. O segundo, foi a vitória do Real Madrid, com dois gols do lateral brasileiro Marcelo.

O Manchester United enfrentou o Galatasaray e venceu por 5 x 2. Ibrahimovic, estreando, precisou de apenas três minutos para marcar o primeiro gol dele com a camisa do time. O sueco jogou até o intervalo, quando foi substituído por Rashford. Rooney (duas vezes), Fellaini e Juan Mata marcaram os outros gols do time.

Ainda sem seus principais jogadores, o Real Madrid venceu o Chelsea, também sem muitos titulares, por 3 x 2. No Real, Benzema, Modric, Navas, Sergio Ramos e James Rodríguez estiveram no banco. Pelo lado do Chelsea, Diego Costa, Fábregas e Hazard estiveram na reserva.

Mas quem brilhou pelo lado do Real foi o lateral esquerdo, Marcelo, que marcou aos 19 e 26 da primeira etapa, com duas assistências de Asensio. Diaz, aos 37 do primeiro tempo, marcou o terceiro do Real, com assistência do brasileiro. No fim da segunda etapa, Hazard, que havia entrado, marcou aos 35 e 46 da segunda etapa os gols do Chelsea.

Em outros jogos no dia, o Barcelona venceu o Celtic por 3 x 1 e a Internazionale perdeu de 4 x 1 do Bayern de Munique, com três gols da revelação do time, Julian Green.

Marcelo marcou dois contra o Chelsea – Rebecca Cook/Reuters

Continua após a publicidade
Publicidade