Clique e assine com até 92% de desconto

Hungria vence Áustria em clássico na estreia da Euro

Áustria ainda teve jogador expulso

Por Redação PLACAR Atualizado em 20 fev 2017, 11h00 - Publicado em 14 jun 2016, 14h55

Jogando em Bordeaux, o clássico entre Áustria e Hungria fizeram seu jogo de estreia na Euro, com vitória húngara por 2 x 0.

Como todo clássico, o duelo entre Áustria e Hungria foi duro. O time austríaco esteve melhor, especialmente com Alaba e Arnautovic, seus dois principais jogadores. Alaba inclusive acertou uma bola na trave, logo no começo do jogo. Mas a Hungria aproveitava suas chances em contra-ataques.

Na segunda etapa, aos trancos e barrancos, os húngaros abriram o placar. Aos 17 minutos, Szalai tabelou com Kleinheisler, ficou na cara do gol e, meio travado pela zaga, marcou o gol da Hungria.

Para piorar a vida austríaca, aos 20 minutos, o zagueiro Dragovic foi expulso por dar um pisão em Kadar e receber seu segundo amarelo no jogo.

Com um a mais, a Hungria melhorou e chegou mais vezes. A Áustria, no entanto, precisando do resultado, também foi para cima, melhorando o jogo. 

Aos 41, aproveitando o contra-ataque, a Hungria chegou ao segundo gol. Aberto na esquerda, Stiebler recebeu livre, sem marcação, e invadiu a área e tocou por cima, na saída do goleiro Almer, garantindo a vitória húngara.

Com a vitória, a Hungria inicia bem no grupo F, que ainda tem Portugal e Islândia. A Áustria precisa se recuperar para conseguir uma das vagas nas oitavas de final.

Veja a tabela e classificação da Eurocopa

Continua após a publicidade
Publicidade