Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Hulk marca de novo e torna-se vice-artilheiro da Champions

Jogador chegou a três gols na competição e está somente atrás de Cristiano Ronaldo

O brasileiro Hulk teve um começo de Liga dos Campeões espetacular pelo Zenit São Petesburgo-RUS. O jogador marcou três gols, nos três jogos disutados.

E Hulk é um dos motivos da campanha 100% do clube russo no torneio. São três jogos e três vitórias na primeira fase do torneio. Huk marcou duas vezes na estreia, o jogo mais difícil até aqui, contra o Valencia, na Espanha. O brasileiro ajudou na vitória do Zenit por 3 x 2.

Na segunda partida, em casa, contra o Gent-BEL, o brasileiro não marcou na vitória de 2 x 1 do Zenit. Contudo, na partida desta terça (20), novamente na Rússia, o brasileiro marcou o segundo gol dos russos na vitória de 3 x 1 sobre o Lyon.

Com os resultados dessa primeira fase, o Zenit está a apenas uma vitória da classificação para as oitavas de final do torneio. Hulk é o vice-artilheiro do torneio com três gols, empatado com Chicharito Hernández (Bayer Leverkusen-ALE) e Robert Lewandowski (Bayern de Munique-ALE), todos em três jogos. O artilheiro é Cristiano Ronaldo, com cinco gols em duas partidas.