Clique e assine com até 92% de desconto

Hospital diz que goleiro Karius sofreu concussão na final da Champions

Jogador recebeu cotovelada de Sergio Ramos antes de falhar em gols do Real Madrid

Por Estadão Conteúdo Atualizado em 4 jun 2018, 19h45 - Publicado em 4 jun 2018, 18h41

O Hospital Geral de Massachusetts, nos Estados Unidos, anunciou nesta segunda-feira, 4, que o goleiro Karius, do Liverpool, sofreu uma concussão durante a final da Liga dos Campeões da Europa. Após investigação e bateria de exames, os médicos concluíram que a lesão foi causada por uma cotovelada do zagueiro Sergio Ramos, do Real Madrid, logo no início do segundo tempo.

“No momento da nossa avaliação, os principais sintomas residuais e sinais objetivos do Sr. Karius sugeriram que existia disfunção visual e que isto ocorreu imediatamente após o evento (cotovelada de Sergio Ramos). Sintomas adicionais e áreas objetivamente notadas de disfunção também persistiram. É possível que estes problemas tenham afetado o seu desempenho”, explicou o hospital.

  • Aos quatro minutos do segundo tempo da decisão, quando o jogo estava em 0 a 0, Sergio Ramos acertou o cotovelo no rosto do goleiro após cruzamento na área. A partir do minuto seguinte, começou o pesadelo de Karius, que teve duas falhas incríveis, deixou o campo chorando muito e pedindo desculpas à torcida inglesa, após a derrota por 3 a 1 para o time espanhol.

    Publicidade