Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Hoje é último dia para torcedor votar nos prêmio das Fifa

São quatro categorias em que o torcedor poderá votar

Nesta terça-feira (22), o torcedor tem sua última chance de votar nos prêmios da Fifa. São quatro prêmios que cada torcedor cadastrado no site da Fifa poderá dar seu voto.

O cadastro no site da Fifa pode ser feito pelas redes sociais do torcedor ou por meio de um cadastro tradicional. Em seguida, o torcedor terá quatro links no qual poderá votar. 

O primeiro é o de melhor jogador do ano. São 23 candidatos, dentre os quais está o brasileiro Neymar. O torcedor deverá escolher os três melhores do ano, em sua opinião, clicando ao lado da foto e texto do jogador, a posição 1, 2 ou 3.

O mesmo sistema é usado nas outras três categorias. A primeira delas é da melhor jogadora do mundo, com dez opções para escolher as três melhores. Dentre elas está a brasileira Marta. 

Em seguida, são os votos para técnicos. Dentre aqueles do futebol masculino, não há brasileiros, mas são dez opções para escolher três. Já do futebol feminino, são dez opções, mas com a presença do brasileiro Vadão, ex-treinador da Seleção Brasileira. 

O site não tem versão em português, mas a escolha é simples e bem intuitiva.