Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gustavo Tocantins vota em onze jogadores da Chape para a Seleção da Fifa

Jogador publicou sua homenagem em seu Instagram

Jovem atacante brasileiro revelado no Corinthians e hoje defendendo a Chapecoense, Gustavo Tocantins também homenageou a Chapecoense (29) nesta terça (29).

Na hora de enviar sua lista da seleção do ano da Fifa, o brasileiro voltou nos onze jogadores da Chape, que vinham jogando como titulares, sendo que dez morreram na queda do avião. Danilo, Caramelo, Neto, Thiego, Gimenez, Cléber Santana, Arthur Maia, Matheus Biteco, Tiaginho, Bruno Rangel e Ananias foram escolhidos pelo jogador do Estoril.

O jogador ainda registrou seu voto em seu Instagram com uma declaração emocionada. “Hoje tive que votar nos 11 melhores jogadores do Mundo em 2016, tive que colocar apenas 11 mas minha vontade era fazer essa homenagem a todos os jogadores da Chapecoense”, disse o atacante. “Peço perdão a Deus por tudo e quero que la no céu ele prepare um lugar especial para cada um de vocês que para todo o mundo são verdadeiros heróis”, finalizou.

Com passagens por Corinthians, Portuguesa e Bragantino, no Brasil, Gustavo Tocantins está em Portugal desde o início desta temporada.