Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Guilherme Arana provoca São Paulo e Palmeiras em redes sociais

Jogador cantou uma versão de tom homofóbico do hino são-paulino

Em transmissão ao vivo pelo Instagram, o ex-lateral do Corinthians, Guilherme Arana, provocou os adversários São Paulo, rival na final do Campeonato Paulista no próximo domingo, 21, e o Palmeiras. O vídeo foi feito no domingo, 14, na comemoração de seu aniversário de 22 anos.

“Que se f* aqui é Corinthians. Vou falar pra tu, faz dez anos, dez anos, que não ganha o Paulistinha”, cantou Arana, referindo-se ao jejum de títulos estaduais do Palmeiras, que não vence o Campeonato Paulista desde 2008.

Em seguida, a provocação foi direcionada ao São Paulo. O jogador do Sevilla cantou uma versão de tom homofóbico do hino são-paulino. “Oh Tricolor, time de v…., as suas glórias é dar o r…, completou.

Nesta terça-feira, 16, com o compartilhamento do vídeo nas redes sociais, o jogador enviou um pedido de desculpas nos stories de seu Instagram. “Gostaria de esclarecer o vídeo que fiz no domingo. Falei coisas que não deveria e isso não irá se repetir. Estava na comemoração do meu aniversário com amigos. De fato passei dos limites e peço desculpas a quem tenha se sentido ofendido. Acabou sendo uma brincadeira de mau gosto e não se repetirá. Espero que a final do Campeonato Paulista seja uma grande festa e com muita paz”, escreveu o lateral.

Guilherme Arana pede desculpas pelo vídeo publicado em seu Instagram (Instagram/Reprodução)

Em 2019, o lateral esquerdo chegou a negociar um possível retorno ao Corinthians no início da temporada. Contudo, não houve acordo entre as partes. O clube paulista não concordou com a forma de pagamento e os valores estipulados pelo Sevilla.