Clique e assine com 88% de desconto

Goleiros são destaques da 34ª rodada da Bola de Prata

Goleiro do Sport foi quem mais se destacou por suas belas defesas

Por Redação PLACAR - Atualizado em 20 fev 2017, 11h03 - Publicado em 9 nov 2015, 12h29

Novamente os goleiros foram os destaques em uma rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta rodada, três deles receberam as notas mais altas.

O melhor de todos foi o goleiro Danilo Fernandes, do Sport, que fechou o gol contra o Grêmio com muitas boas defesas. Um milagre em cada tempo deu nota oito ao goleiro do time pernambucano.

Em outras duas partidas, os goleiros também brilharam. No jogo entre Atlético-MG e Figueirense, em Santa Catarina, Victor ajudou a evitar o título antecipado do Corinthians, fechando o gol contra o Figueira e recebendo nota 7,5. Foram grandes defesas, especialmente contra Carlos Alberto.

O outro foi Dênis, do São Paulo, que mesmo com a derrota e 1 x 2 para o Crueiro, fechou o gol são-paulino e quase conseguiu um grande resultado no Mineirão. O goleiro, inclusive, cobrou uma falta nesse jogo, repetindo Rogério Ceni.

Publicidade

Outro jogador que recebeu uma nota alta foi o atacante André do Sport, que fez o gol da vitória do clube contra o Grêmio, dando sonho à equipe de disputar a Copa Libertadores em 2016. André ficou com 7,5.

Publicidade