Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Goleiro Fábio é outro que só volta em 2017

Goleiro lesionou o joelho e está fora da temporada

Primeiro foi Fernando Prass, que se machucou nos treinos da Seleção olímpica e só volta em 2017. Agora, foi a vez do goleiro Fábio, do Cruzeiro, se machucar sério e ficar parado até 2017.

O jogador já havia sofrido lesões, mas isso aumentou na partida deste domingo (14), diante do Coritiba. Após exames de imagem, ficou confirmada lesão no joelho direito, com uma ruptura do ligamento cruzado anterior.

“O Fábio teve uma entorse no joelho direito, no jogo de ontem (14), foi reavaliado após a partida e fez exames de imagem hoje (15) de manhã. Foi constatada uma lesão no ligamento cruzado anterior. Há a indicação de cirurgia, já iniciei toda a programação para que seja feito o procedimento. O tempo de recuperação previsto é em torno de oito meses”,afirmou o médico Sérgio Freire Júnior.

Com isso, o goleiro, que já havia feito 38 jogos pelo Cruzeiro no ano, vai desfalcar o clube até 2017 e abrir espaço para o reserva, Lucas França, que fez sua estreia no torneio no jogo contra o Corinthians, na última rodada do turno.