Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Goleiro do Bayern pede desculpa por falha e recebe apoio dos colegas

Sven Ulreich errou feio no segundo gol do Real Madrid, em jogo que eliminou o Bayern da Liga dos Campeões da Europa

Real Madrid e Bayern de Munique empatavam por 1 a 1 na última terça-feira, pelo segundo jogo da semifinal da Liga dos Campeões da Europa, quando, no primeiro minuto do segundo tempo, o goleiro Sven Ulreich se atrapalhou e entregou um gol a Karim Benzema. A partida terminou em 2 a 2 e os espanhóis se garantiram na final – apenas um gol a mais classificaria o time alemão.

Tabela completa de jogos da Liga dos Campeões 2018

Nesta quarta-feira, Ulreich assumiu a culpa e pediu perdão em uma de suas redes sociais. “As palavras não podem descrever o quanto estou desapontado por deixar a Liga dos Campeões. Nós realmente queríamos chegar à final e fizemos o nosso melhor. Porém, cometi um erro desnecessário. Eu não posso explicar isso. Peço desculpas. Ao meu time e a todos os fãs”, escreveu o jogador alemão.

 

Após a publicação, diversos companheiros de time do goleiro alemão comentaram com mensagens de apoio e solidariedade. “Você nos salvou várias vezes!”, escreveu Javi Martínez. “Cabeça erguida. Somos um time”, comentou James Rodríguez. “Ganhamos juntos, perdemos juntos”, completou Jerome Boateng. O perfil oficial do clube de Munique não ficou de fora e também se manifestou, exaltando a união do grupo.