Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Goleiro Bruno: principal patrocinador rescinde com Boa Esporte

Grupo Góis & Silva anunciou o fim do contrato de três anos com a equipe mineira

Boa Esporte perdeu seu principal patrocinador por causa da contratação do goleiro Bruno Fernandes. Na tarde desta segunda-feira, o Grupo Góis & Silva decidiu rescindir unilateralmente o contrato de três anos que mantinha com a equipe de Varginha (MG), após reunião em São Paulo. O Boa Esporte não aceitou a condição do patrocinador de desistir da contratação de Bruno.

Veja também

O proprietário da empresa, Rafael Góis, emitiu um comunicado anunciando o fim da parceria em suas redes sociais . “Diante da decisão de manter a contratação do goleiro Bruno por parte da diretoria do Boa Esporte Clube, o até então patrocinador máster do clube Grupo Góis e Silva reitera sua posição e não é mais patrocinador do clube de Varginha.”

Rafael Góis informou que suas duas outras empresas que estampavam suas marcas na camisa do Boa Esporte – Dengue Control e Fazenda Ouro Velho, romperam o contrato. O clube de Varginha perdeu, portanto, todos os seus patrocinadores – restado apenas o fornecedor de material esportivo Kanxa.

Antes do Grupo Góis, a Cardiocenter Varginha e a Magsul Ressonância Magnética, empresas que prestam serviços de avaliações médicas dos atletas do Boa Esporte, anunciaram o fim dos vínculos com o clube mineiro, assim como a a empresa de suplementos nutricionais Nutrends.

Pela manhã, antes da reunião, Roberto Moraes, diretor do Boa Esporte, disse que a chance de o clube mineiro desistir da contratação era zero.” O Boa Esporte se defendeu das críticas ao dizer que está cumprindo sua “obrigação social” ao dar uma chance a Bruno. O goleiro de 32 anos deve assinar contrato nesta terça-feira, em Varginha.

 Bruno estava preso desde 2010, acusado de participação no assassinato de sua ex-amante, Eliza Samudio. Em 2013, ele foi condenado a 22 anos e 3 meses pelo sequestro, assassinato e ocultação de cadáver, mas, como não teve seu recurso julgado desde então, conseguiu sua liberdade provisória no dia 24 de fevereiro, por decisão do ministro do Marco Aurélio Mello, do STF.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. A direção desse time ou é de malucos, psicopatas e etc, ou quer em definitivo enterrar o time. Mais baixo que série C não tem não, só futebol de várzea.

    Curtir

  2. Paulo Santos

    Incrível como o brasileiro está consternado com a possibilidade do goleiro Bruno ficar desempregado. A mãe de seu filho “virou gás” e não abalou tanta gente. Bruno foi mandante de um crime brutal que na grande maioria dos países do planeta seria punido com prisão perpétua ou morte. Continuamos andando na contra mão do mundo. Somos únicos com a tomada do Lula, somos os únicos que achamos que no meio de 500 alunos o nosso filho é o único com o passo certo.

    Curtir

  3. paulo cesar silva

    Parabéns a estàs empresas. Temos que mostrar ao país que o Brasil não aceita esra decisão deste STF imoral e protetor de bandidos e assassinos.

    Curtir

  4. Esorso Elizabeth

    Um escárnio esse monstro estar vagando por aí, com um sorriso de vitória na cara.

    Curtir

  5. Jose Augusto

    Bruno acabou de matar mais um. Um clube de futebol com no mínimo 22 jogadores que ficarão desempregados.

    Curtir

  6. Além da direção desse time ser completamente maluca, pois ninguém de sã consciência irá mais se hospedar nem no hotel que é o dono do time, o próprio Bruno mostra realmente quem é pois, vendo a maluquice em que está colocando o futuro do time e dos seus jogadores e dos seus irresponsáveis dirigentes, não está nem aí e não desiste de ser contratado, mesmo que para isso fique ele, os dirigentes e os inocentes jogadores do BÔA numa Boa Rua da Amargura pois, para ele, o resto que se dane, como a Elisa.

    Curtir

  7. Vamos ver se pelo menos ele consegue convencer o Marco Aurélio a ser seu motorista e levar o pessoal para fazer compras, por exemplo !

    Curtir

  8. João Costa Filho

    Vivemos em um pais governado por criminosos. Onde todos os anos vamos as urnas e votamos em criminosos. Agora temos coragem de dizer que este rapaz não pode trabalhar. Detalhe o Bruno quer trabalhar,já os politicos criminosos que elegemos nem isso faz, deixa de ser hipócrita povo brasileiro.

    Curtir