Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Globo decide o que fazer com final da Copa do Mundo feminina

Emissora optou por transmitir a decisão do torneio, mesmo sem a participação da seleção brasileira

Por Da Redação - Atualizado em 3 jul 2019, 10h28 - Publicado em 3 jul 2019, 10h16

A Rede Globo decidiu transmitir a final da Copa do Mundo de Futebol feminino, no próximo domingo, 7, a partir das 12h (de Brasília), em Lyon, na França. A informação foi divulgada por Galvão Bueno na última terça-feira, no final da partida entre Brasil e Argentina. O narrador também confirmou que a jornada será feita por Cléber Machado.

Tabela completa de jogos da Copa do Mundo feminina 2019

A emissora carioca transmitiu as quatro partidas da seleção brasileira feminina no Mundial, mas, depois da eliminação nas oitavas de final para a França, optou por não transmitir as partidas subsequentes. Jogos atrativos, como o da seleção francesa contra os Estados Unidos e as semifinais, foram televisionados pelo SporTV, canal do Grupo Globo na TV por assinatura.

A transmissão da Globo no domingo terá a concorrência da Band na TV aberta. A emissora paulista voltou a investir nos esportes e, assim como fez na final da NBA, televisionará a decisão do Mundial feminino. Favoritas, as jogadoras dos Estados Unidos aguardam pelo vencedor da semifinal entre Holanda e Suécia nesta quarta-feira.

Publicidade