Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Galvão Bueno critica Carille com revelação de bastidor

Ao comentar confusão com Aguirre, narrador contou que treinador do Corinthians fez exigências para ir a seu programa

Galvão Bueno entrou na polêmica envolvendo os treinadores de Corinthians, Fábio Carille, e São Paulo, Diego Aguirre, e condenou a postura do atual campeão brasileiro. Durante o programa Bem, Amigos!, do SporTV, o principal narrador do país ainda fez uma revelação sobre os bastidores da atração para reforçar suas críticas a Carille.

No momento em que os convidados debatiam sobre o entrevero entre os técnicos – após a derrota por 1 a 0 no Morumbi, na semifinal do Paulista, Carille chamou Aguirre de “cara de pau” por não tê-lo cumprimentado antes do jogo -, Galvão pediu a palavra e contou que, no ano passado, Carille exigiu a ausência do comentarista Marco Antônio Rodrigues, para ir ao Bem, Amigos!

“Eu não falo isso. Em 15 anos nunca falei e hoje vou dizer pela primeira vez. O Corinthians foi campeão e imediatamente  fizemos o convite para o convidado do Bem, Amigos!, o Carille. A resposta que ele deu foi ‘Só venho se o Marco Antônio não estiver no programa’. Disse que então ele não viria. E ele não veio até hoje”, disse Galvão Bueno. “Não é correto. O Marco Antônio é nosso companheiro, de extrema confiança e teria que sair por que criticou o trabalho?”, argumentou o apresentador.

Na manhã de segunda, o diretor executivo do São Paulo, Raí, também criticou a declaração do treinador do Corinthians e acusou Carille de tentar criar um “clima tenso” para o jogo decisivo, que acontece na quarta-feira, às 21h45, no Itaquerão.

Cobrança nas redes sociais

Horas depois do programa, torcedores do Corinthians foram até as redes sociais de Galvão Bueno criticá-lo por ter exposto uma informação de bastidor. O narrador da Globo respondeu alguns dos comentários. “Continuo tendo muito pelo respeito pelo Corinthians e por sua fiel torcida. E também pelo trabalho do Carille. Mas não posso aceitar que ele, para vir a um programa, exija a saída de quem tenha feito críticas a ele.”

Instagram de Galvão Bueno (Instagram/Reprodução)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Ataíde Jorge de Oliveira

    Ga£VãO_GäGá
    ,só falta enterrar
    ,p£iM-P££iM 😮

    Curtir

  2. Prezado Sr. Bueno.
    Vale lembrar que o Sr. aceitou o pedido do treinador, e deixou o tal Marco Antônio Rodrigues de fora do programa. Só pra lembrar, Ok! Não me venha agora com essa conversinha mole.

    Curtir