Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gafe do Barcelona, festa de LeBron: as reações da virada do Liverpool

Goleada histórica do clube inglês tomou conta das redes sociais nesta terça-feira

O Liverpool goleou o Barcelona, por 4 a 0, nesta terça-feira, 7, na Inglaterra, e reverteu uma desvantagem de 3 a 0 para chegar à final da Liga dos Campeões. A virada épica dominou as redes sociais durante e depois do jogo, com direito a delírio de LeBron James e até gafe do Barcelona durante o intervalo do confronto.

Tabela completa de jogos da Liga dos Campeões 2019

“Se marcarmos, Liverpool precisará de CINCO gols. – e vamos conseguir pelo menos um… concordam?”, publicou o time catalão, quando o jogo estava no intervalo e com apenas 1 a 0 a favor do Liverpool. Os torcedores não perdoaram: “Você soa como o PSG”, disse um torcedor, fazendo referência às viradas que a equipe parisiense sofreu nas últimas edições do torneio.

LeBron James, astro da NBA, é um dos acionistas e torcedores do Liverpool, e não conteve a felicidade pela classificação do time. “Noite incrível para os Reds (como o time é conhecido)! Wow!”, vibrou. A atuação também rendeu elogios do goleiro Loris Karius, ex-Liverpool, que teve falhas capitais na última final da Champions, quando o Real Madrid venceu por 3 a 1.