Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Gabriel recebe proposta do Borussia Dortmund

Jogador pode sair após a disputa da Copa América

Por Redação PLACAR Atualizado em 2 mar 2017, 16h52 - Publicado em 10 Maio 2016, 15h15

O site Uol Esporte veio nesta terça-feira (10) com a notícia de que a revelação santista, Gabriel, convocado para a Copa América e possivelmente Jogos Olímpico, teria uma proposta da Europa.

A proposta seria do Borussia Dortmund, no valor de 25 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões). 

O presidente santista, Modesto Roma Junior, em reunião com o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, afirmou que negociaria o atleta por valor abaixo da multa atual, que está em 50 milhões de euros. O presidente ainda teria dito que aceita propostas de 30 milhões de euros.

Com isso em mãos, o agente foi à Europa e voltou com a proposta do Borussia. 

“Sobre o Gabriel, ele (Modesto Roma) disse: se tiver uma proposta muito boa eu vendo. Eu perguntei, quanto? Ele disse que acima de 30 milhões de euros. Então eu vou trabalhar. Vinte e cinco milhões de euros o Santos já tem. Um clube alemão, um clube top alemão (Borussia), não gostaria de falar o nome. Chega agora (a proposta oficial)”, disse o empresário ao site do Uol.

A negociação só foi divulgada após o término do Campeonato Paulista, a pedido de ambas as partes. Gabriel, a princípio, não fala em sair após a Copa América, mas isso pode acontecer.

Continua após a publicidade
Publicidade