Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gabriel Jesus nega proposta do Arsenal e diz que fica

Jogador disputará sua primeira Libertadores na carreira em 2016

Grande revelação do Palmeiras em 2015, o atacante Gabriel Jesus afirmou que não vai deixar o clube alviverde na próxima janela de transferências. Apesar dos rumores de que poderia estar em vias de se transferir para o Arsenal, o atacante negou.

Em entrevista concedida em jogo festivo de Jackson, em Cuiabá, o atacante palmeirense negou propostas do Arsenal e disse que está cedo para sair do Palmeiras. “Não tenho nada a dizer sobre propostas. Eu vou ficar no Palmeiras. Quero jogar a Libertadores. Ainda não é o momento de sair. Tenho muitos sonhos e objetivos com a camisa do Palmeiras. Esses boatos não vão me prejudicar”, avisou.

Gabriel Jesus também negou que a Nine, empresa de Ronaldo Fenômeno esteja gerindo sua carreira. O jogador elogiou o ex-jogador, mas negou essa ligação. “O Ronaldo é meu amigo e não meu agente. Tive o prazer de conhecê-lo. É uma pessoa muito boa, uma referência para mim. É isso. Não tem nada a mais”, completou o jovem atacante palmeirense.

Campeão em seu primeiro ano como profissional, Gabriel Jesus poderá disputar sua primeira Libertadores na carreira em 2016.