Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Gabriel e Lucas Barrios são os craques da 26ª rodada

Jogadores fizeram cinco gols e recberam nota 8 cada um

Um ataque de cinco gols ficou com a melhor nota desta 26ª rodada. Gabriel e Lucas Barrios, de Santos e Palmeiras, receberam nota 8 e foram eleitos os craques desta rodada da Bola de Prata.

O santista Gabriel fez dois gols na goleada do Peixe sobre o Atlético-MG por 4 x 0 na Vila Belmiro. O atacante marcou os dois primeiros gols e foi importantíssimo na goleada santista.

Já Lucas Barrios entrou apenas no segundo tempo da partida contra o Fluminense e mudou o jogo para o Verdão. Marcou o gol de empate contra o Fluminense e ainda fez o terceiro e quarto gols da goleada do Palmeiras por 4 x 1 contra o rival, no Maracanã.

Luan, Lucas Lima e Rafael Silva vêm na sequência como os melhores da rodada, com nota 7,5. O primeiro, lutando pela Bola de Ouro com Renato Augusto. Luan marcou um dos gols da vitória gremista por 2 x 1 contra o Atlético-PR em Curitiba e ainda deu assistência para o gol de Douglas.

Já Lucas Lima participou novamente com assistência na vitória do Santos de 4 x 0 sobre o Atlético-MG, enquanto Rafael Silva fez o gol de empate do Vasco contra o Cruzeiro no Mineirão.

Veja como está a Bola de Prata, atualizada após a 26ª rodada