Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Futuro de Thiago Silva fica em aberto para a próxima temporada

Milan pode ser destino do jogador

Zagueiro do PSG desde 2012, o brasileiro Thiago Silva pode deixar o clube na temporada 2017/2018. Esta pode ser a última temporada do jogador no clube francês.

De acordo com o agente do jogador, Paulo Tonietto afirmou que o jogador ainda não iniciou as conversas para renovar seu contrato com o clube francês. Caso o PSG não se classifique para a próxima Liga dos Campeões, as chances do zagueiro ficar são mínimas. Contudo, ele pode sair mesmo caso o clube garanta vaga.

“Vamos esperar até dezembro para vermos algumas coisas e avaliarmos com o clube. Se o PSG não se classificar para a próxima Liga dos Campeões, Thiago certamente não renovará o contrato”, disse Tonietto.

O empresário afirmou, no entanto, que o Milan, ex-clube do jogador, de 2009 a 2012 ainda não o procurou, mas que seu retorno pode acontecer. “Não é nenhum segredo, o Milan está em seu coração, assim como a cidade, onde viveu muito bem. Quero esclarecer que não tive nenhum contato com o Milan e o Thiago tem contrato com o PSG, mas se não renovar, tudo é possível, até mesmo o retorno ao Milan”, afirmou o empresário, que disse que seu retorno dependeria da classificação do Milan para a Champions.