Clique e assine a partir de 8,90/mês

France Football divulga primeiros finalistas da Bola de Ouro da Fifa

Metade dos finalistas foram divulgados, com Cristiano Ronaldo na lista

Por Redação PLACAR - Atualizado em 2 mar 2017, 16h52 - Publicado em 24 out 2016, 10h25

A Revista France Football começou a divulgar alguns dos 30 finalistas para a Bola de Ouro da Fifa de 2016. Metade dos candidatos foram anunciados.

E na primeira lista, destaques para Agüero, Aubameyang, Bale, Buffon e Cristiano Ronaldo, primeiros cinco divulgados pelo Twitter da revista.

Desde 2008, apenas Cristiano Ronaldo e Messi vencem o prêmio de melhor do mundo. O último “intruso” a vencer foi Kaká, em 2007.

Desde 2010, a France Football, que tinha um prêmio à parte, juntou-se a Fifa para divulgar o melhor do mundo. A última vez em que os dois tiveram campeões distintos fora em 2004, quando o Shevchenko vencedor pela France Football e Ronaldinho Gaúcho vencedor pela Fifa.

Confirma os 15 primeiros finalistas da Bola de Ouro

Cristiano Ronaldo (Real Madrid-ESP)Gareth Bale (Real Madrid-ESP)Toni Kroos (Real Madrid-ESP)Antoine Griezmann (Atlético de Madri-ESP)Diego Godín (Atlético de Madri-ESP)Koke (Atlético de Madri-ESP)Gianluigi Buffon (Juventus-ITA)Gonzalo Higuaín (Juventus-ITA)Paulo Dybala (Juventus-ITA)Sergio Agüero (Manchester City-ING)Kevin De Bruyne (Manchester City-ING)Pierre-Emerik Aubameyang (Borussia Dortmund-ALE)Zlatan Ibrahimovic (Manchester United-ING)Robert Lewandowski (Bayern de Munique-ALE)Andrés Iniesta (Barcelona-ESP)

France Football divulgou primeiros finalistas da Bola de Ouro – Twitter France Football

Continua após a publicidade
Publicidade