Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

França vence amistoso contra a Rússia com gols de Mbappé

Atacante do PSG marcou duas vezes na vitória por 3 a 1 em São Petersburgo

O jovem atacante do Paris Saint Germain, Kylian Mbappé, marcou dois belos gols que garantiram a vitória da França sobre a seleção russa por 3 a 1, em amistoso preparatório para a Copa do Mundo, nesta terça-feira, em São Petersburgo, na Rússia. A França também contou a ajuda do meia do Manchester United, Paul Pogba, que marcou um gol de falta e deu passe para outro.

Tabela completa de jogos da Copa do Mundo 2018

Veja também

Paul Pogba, um dos jogadores mais caros do mundo, não vive bom momento no United, com desavenças com o técnico José Mourinho e presença no banco de reservas nos últimos jogos, mas, nesta terça, fez uma grande partida, dando um lindo passe para Mbappé abrir o placar no primeiro tempo e depois marcando um golaço de falta no complemento.

A Rússia até assustou e diminuiu o placar com gol de Fedor Smolov, aos 23 minutos do segundo tempo, mas em jogada individual, Mbappé marcou seu segundo gol na partida definiu a vitória francesa aos 38. Assim, a França se recuperou da derrota sofrida em casa para a Colômbia por 3 a 2, na última sexta-feira. A Rússia perdeu seu segundo amistoso consecutivo, depois da derrota por 3 a 0 para o Brasil, também na última sexta.